26.9 C
João Pessoa
InícioPolíticaDeputados sinalizam voto em Hervázio Bezerra para segundo biênio na ALPB

Deputados sinalizam voto em Hervázio Bezerra para segundo biênio na ALPB

Líder da bancada governista durante os últimos quatro anos, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) pode estar buscando agora a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba no segundo biênio da 19º Legislatura (2021-2022). Caso a informação seja confirmada, Hervázio já conta com os votos de dois parlamentares, sendo um da situação e outro da oposição. Os votos de ambos foram anunciados nesta quarta-feira (23).

O deputado Wilson Filho, novato na Casa de Epitácio Pessoa, mas que trás na bagagem sua atuação no parlamento federal, chegou a colocar seu nome à disposição para o segundo biênio, já que no primeiro, existe a grande chance de Adriano Galdino ser mesmo eleito. No entanto, Wilson Filho garante que caso Hervázio seja candidato votará nele. “O comando do processo está nas mãos de João Azevêdo. Se for escolhido Hervazio, eu voto nele. Sou parte do governo”, disse.

Outro parlamentar a admitir a possibilidade de votar em Hervázio para o 2º biênio foi o deputado Manoel Ludgério. “Se Hervazio for realmente candidato, tem minha simpatia”, declarou.

A eleição da Mesa Diretora da ALPB está prevista para acontecer no próximo dia 1º de fevereiro.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas