31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDeputado governista conclama a João Azevêdo mudar atuais auxiliares do Governo

Deputado governista conclama a João Azevêdo mudar atuais auxiliares do Governo

Mesmo estando na base governista, o deputado estadual João Gonçalves (Podemos), está defendendo que o governador eleito João Azevêdo, forme uma nova equipe de trabalho e não aproveite os atuais secretários do governo Ricardo Coutinho (PSB). Gonçalves não titubeou e conclamou ao futuro gestor que forme uma nova equipe de governo; pois, alguns desses atuais auxiliares, “estão acomodados”.

“Eu conclamo a João que formemos uma equipe de trabalho com mais eficiência, com mais dedicação. Tem alguns secretários que se acomodaram e acham que é assim mesmo, e não é assim mesmo. Quando Deus, o senhor e a senhora permitiram que eu voltasse aqui para à Assembleia, foi para ter o compromisso de trabalhar muito mais”, disse o deputado.

“É isso que eu espero do nosso João, do nosso Ricardo. É que o nosso povo da Paraíba possa comemorar mais conquistas na saúde em em todos os seguimentos do Estado… Eu não veto ninguém, eu só peço que as partes funcionem, e é isso que eu vou cobrar”, disparou o deputado João Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas