31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPresidente do PV afirma que Lucélio leva para a Paraíba o modelo...

Presidente do PV afirma que Lucélio leva para a Paraíba o modelo que foi escolhido duas vezes na Capital após oito anos de PSB

 

O presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, afirmou nesta quinta-feira (4) que a Paraíba vai avançar com o projeto que Lucélio irá implementar no Governo do Estado a partir de 2019 que já saiu vitorioso duas vezes na Capital frente ao dos adversários. “Depois de 8 anos de gestão do PSB na Capital, a população fez a decisão pelo novo e saí vitorioso. Quatro anos depois eles confirmaram que fizeram a escolha certa me reelegendo. Agora, a história se repete e depois de 8 anos de PSB no governo, o povo da Paraíba também vai escolher o novo com o ‘43’ de Lucélio”, disse Cartaxo.

Para Luciano, a população da Capital foi sábia ao reconhecer que o ciclo do PSB estava encerrando depois de 8 anos na Prefeitura e para renovar as práticas políticas e fazer a cidade crescer mais, somente com um novo modelo de gestão. “Disputando novamente contra o PSB, nossa reeleição em 2016 foi a prova de que a população fez a escolha certa em 2012. E isso aconteceu porque realmente melhoramos a vida do povo. É por isso que Lucélio é candidato agora, porque sabe o que fazer para que toda a Paraíba também tenha um salto na qualidade de vida”, destacou. Ele ainda lembrou que José Maranhão também já governou por 10 anos o Estado e já deu sua contribuição.

As declarações foram dadas na noite desta quinta-feira (4) durante carreata no bairro Cruz das Armas e reunião com militância, ocorrida logo em seguida no bairro de Jaguaribe. Nesta reta final, faltando agora apenas dois dias para o pleito, Luciano afirmou que sente neste contato direto com os eleitores que eles já compreenderam a importância de eleger Lucélio Cartaxo no governo, o candidato que se compromete sobretudo com o povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas