31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaHervázio Bezerra reúne centenas de apoiadores durante evento em João Pessoa

Hervázio Bezerra reúne centenas de apoiadores durante evento em João Pessoa

O deputado estadual e líder na Assembleia Legislativa (ALPB) Hervázio Bezerra (PSB), na noite desta quarta-feira (26), esteve na casa de shows Priscylla’s Hall no bairro de Mandacarú, em João Pessoa, onde reuniu centenas de amigos, lideranças e apoiadores do seu projeto para sua reeleição. Quem esteve presente para prestigiar e confirmar uma ‘dobradinha’ política com Hervázio, foi o presidente do parlamento estadual, o também deputado Gervásio Maia Filho (PSB), que disputará uma vaga na Câmara dos Deputados.

Em sua fala, Hervázio agradeceu o apoio de sempre, recebido por Gervásio e lembrou as trajetórias de ambos nos últimos anos, em que estiveram em lados opostos e agora, estão no mesmo lado que é apoiando o projeto político do PSB, liderado pelo governador Ricardo Coutinho, além de agradecer emocionado a todos os participantes do evento.

“Agradeço demais ao amigo Gervásio por todo apoio, tenho certeza que juntos nós iremos a vitória. Também agradeço demais, a todos os amigos que, num dia de quarta-feira, saíram de suas casas e vieram prestigiar esse evento. Estou muito emocionado, reunimos uma militância linda em Mandacarú. Alegria e vibração, amigos fraternos, parentes e lideranças juntos na mesma emoção”, emocionado, destacou Hervázio.

Gervásio Maia também agradeceu a todos os presentes pela reunião e por todo companheirismo, além de ressaltar a importância de Hervázio como líder na Assembleia e destacar toda desenvoltura no comando da bancada.

“Vamos continuar essa caminhada da boa política, por onde ando sinto esse apoio positivo do nosso projeto. A Paraíba precisa avançar ainda mais com o time que fez e vai fazer ainda mais pelo nosso estado. Vamos à vitória”, disse o presidente Gervásio Maia.

Também esteve presente o vereador Léo Bezerra (PSB) e o ex-deputado Ramalho Leite.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas