29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaZé Maranhão diz, em Cacimba de Dentro, estar de coração lavado com...

Zé Maranhão diz, em Cacimba de Dentro, estar de coração lavado com a decisão do povo

O município de Cacimba de Dentro se vestiu de vermelho e fez uma grande festa nesta terça-feira (25) para receber o candidato ao Governo do Estado Zé Maranhão. Depois de uma carreata, os moradores ouviram algumas das propostas de Zé para melhorar a vida de todos.

  Em sua fala, Maranhão reforçou a preocupação com a atual situação em que o estado se encontra: “Onde está o ensino de qualidade? Eles fecharam escolas. Elas não estão funcionando porque não tem um gestor que saiba governar. Onde está a segurança pública? O povo da Paraíba está morrendo de medo. Ninguém se considera mais seguro. Se os bandidos estão soltos por aí e não respeitam nem as autoridades policiais, imagina o que fazem com o povo. Ele dizia que com seis meses a Paraíba estaria pacificada. E o que é que estamos vendo aqui?”

  Saúde pública e segurança hídrica são questões que terão total atenção de Zé. “O hospital daqui eu iniciei a obra. Eles até terminaram mas não está funcionando. Se nem no período eleitoral eles tiveram coragem de colocar o hospital para funciona, imagine depois. Eu vou fazer o hospital voltar a funcionar plenamente como um hospital regional. Quando eu fiz os três açudes foi pra Cacimba de Dentro ter água doce e não salgada como a que o povo está recebendo agora. Isso vai mudar. Eu vou fazer a adutora que esses reservatórios precisam para trazer água de qualidade.”

   “Estou aqui com coração lavado porque vejo que, nesta arrancada final, ninguém suporta a decisão do povo e eles vão ter que engolir aquilo que prepararam como veneno pra minha candidatura”, finalizou Zé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas