27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baRomero anuncia pacote de obras para o Santa Rosa e determina início...

Romero anuncia pacote de obras para o Santa Rosa e determina início imediato da construção de praça em homenagem a Anderson Maravilha

 

O prefeito Romero Rodrigues, dentro da programação que antecipa as comemorações do Dia da Cidade, em outubro, anunciou na manhã desta terça-feira, 25, um pacote de obras para o bairro de Santa Rosa. Ao todo, serão nove ruas pavimentadas em paralelepípedo e três avenidas que receberão asfaltamento no bairro.

Ainda na manhã desta terça, Romero assinou a Ordem de Serviço para imediato início da construção de uma nova praça no Santa Rosa, a ser batizada de Anderson Maravilha, liderança comunitária, ativista cultural e suplente de vereador, assassinado em 10 de abril deste ano.

A cerimônia também foi tomada pela emoção quando falaram familiares de Anderson Maravilha: Wellington Pereira (irmão) e Priscila Soares (viúva). Ambos destacaram a trajetória de Anderson e agradeceram o gesto do prefeito Romero Rodrigues em homenagear o saudoso suplente de vereador e líder comunitário de Santa Rosa.

O novo espaço de lazer e de convivência será construído com recursos próprios da Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma). Serão investidos quase R$ 60 mil nesta nova obra. A praça contará com academia, brinquedos para crianças, moderna iluminação, piso intertravado e outros recursos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas