27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSine participa de projeto social Komunidade Profissão da TESS

Sine participa de projeto social Komunidade Profissão da TESS

Através de uma parceria com a empresa TESS, o Sine Municipal participa do projeto social Komunidade Profissão, que objetiva garantir acesso à capacitação profissional para ampliar a oportunidade de emprego para pessoas de baixa renda.

As capacitações serão ministradas pelos funcionários da empresa TESS, por meio de módulos. De acordo com o coordenador do Sine Municipal, Hércules Lafite, serão oferecidas 160 vagas por capacitação e os trabalhadores serão divididos em duas turmas de 80 pessoas. Perfil Profissional e Elaboração de Curriculum serão os dois primeiros módulos.

As inscrições serão realizadas nessa quarta e quinta-feira (dias 19 e 20 de setembro) das 8h ao meio-dia, nas dependências do Sine. O interessado deve ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e apresentar as carteiras Profissional e de Identidade, além do comprovante de residência. A capacitação será realizada no dia 27 de setembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Os certificados serão emitidos pelo Sine. Os participantes vão integrar um banco de dados e, ao surgirem vagas, serão convocados pela empresa.

Fazem parte dos módulos (Comportamento em Entrevista, Dinâmica de Grupo, Negociação, Comunicação, Segurança no Trabalho, Saúde Ocupacional, Excel, Power Point, Atendimento ao Cliente, Ética e Conduta no Trabalho).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas