32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLideranças e dezenas de pessoas participam do lançamento da candidatura de Dr...

Lideranças e dezenas de pessoas participam do lançamento da candidatura de Dr Hilton para a Câmara

Foi nos braços do povo que o Dr Hilton Souto Maior (PP) chegou para o lançamento oficial de sua candidatura a deputado federal. Dezenas de pessoas de vários bairros e regiões do estado estiveram presentes para dar seu apoio ao candidato. Várias lideranças políticas e da sociedade civil organizada também participaram do evento, que ocorreu nesta quinta-feira (30), em uma casa de recepção no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Entre os participantes do evento estava o deputado Cabo Sergio Rafael, que declarou seu apoio incondicional ao candidato Dr. Hilton, afirmando que, com a vitória, a Paraíba estará bem representada na Câmara Federal.

“Tenho certeza que, com a vitória de Hilton Souto Maior, a Paraíba estará bem representada na Câmara. Conheço-o, conheço sua família, sei do caráter dele, caráter esse que herdou do seu pai, o desembargador Marcos Souto Maior. Hilton tem meu total apoio”, discursou o deputado.

Emocionado, seu irmão Marcos Souto Maior Filho, lembrou de como começou a trajetória de Hilton na política, recordando de onde partiu a vontade de trabalhar em favor da população e em especial, pelos mutuários da Paraíba.

“Certo dia fomos à Brasília para resolver a questão dos seguros habitacionais dos mutuários da Paraíba e batemos na porta de um ‘certo deputado’, que prontamente quis interceder pela causa, com a intenção de levar uma quantia pra seu bolso. Meu irmão, indignado com tal situação, disse que ia se tornar deputado federal para trabalhar por esse povo. No primeiro instante fui contra, porém percebi que a causa é nobre, meus amigos. Nós precisamos de alguém pra representar cada um de vocês na Câmara. Precisamos de alguém para ser a voz do povo”, declarou o emocionado Marquito (como é carinhosamente conhecido), dando sua benção e a de sua família para a campanha de Dr Hilton.

Outra liderança presente foi o ex-secretário de João Pessoa e candidato a suplente de senador, Diego Tavares. O ex-secretário fez questão em ressaltar o compromisso que Dr Hilton estará levando para o Congresso Nacional.

“Estamos a pouco mais de 30 dias da eleição; e essa eleição será muito importante para o nosso futuro. Precisamos colocar pessoas comprometidas com o bem da sociedade. Pessoas que querem o melhor para o povo. E, uma dessas pessoas que podemos eleger é o Dr Hilton. Uma pessoa que mesmo sem ser político, trabalha por um bem maior das famílias; que é a sua casa. Dr Hilton, pode acreditar, irá representar cada um de vocês e, vocês terão voz e vez na Câmara dos Deputados”, pregou Diego Tavares.

 

De sua parte o candidato Hilton Souto Maior ao fazer o uso da palavra, fez questão em frisar que a sua maior bandeira de luta, será o de resolver a situação de milhares de mutuários paraibanos que ainda sofrem sem conseguir o acordo com a Caixa Econômica Federal.

“O meu irmão foi feliz e me deixou emocionado com o seu discurso. Mas ele foi verdadeiro. O meu motivo número um para ser candidato a deputado federal é lutar por todos os mutuários da Paraíba para pagar a todos; de João Pessoa à Cajazeiras”, destacou o Dr Hilton que ainda lembrou que os atuais parlamentares, participam de ‘arrumadinhos’ na Câmara: “verdadeiramente o que nós temos em Brasília hoje é uma quadrilha organizada. O que nós temos no Brasil hoje é a Lava Jato, são os impostos, é o desemprego, é o governo querendo tirar a aposentadoria, tirar direitos, tirar dos estudantes as bolsas de estudos e todas as conquistas de anos que foram alcançadas. Lancei hoje uma proposta para acabar com os políticos profissionais, com esses políticos que bota, pai, bota filho, bota irmão, bota nora, tem que acabar com isso. Político tem que prestar serviço a sociedade. Estamos entrando numa batalha, numa guerra de Davi contra Golias; mas eu acredito em Deus. E é nessa caminhada que vamos chegar em Brasília”, declarou o candidato Hilton Souto Maior.

Estiveram presentes também lideranças da sociedade que representaram as mulheres, o movimento LGBT, a juventude, pessoas ligadas ao esporte, entre outros.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas