26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDecisão de Couto em disputar o Senado fortalece nome de Marcos Henriques...

Decisão de Couto em disputar o Senado fortalece nome de Marcos Henriques para uma vaga na Câmara

Diante da possibilidade cada vez mais concreta do deputado Luiz Couto (PT) disputar uma vaga no Senado ao lado de Veneziano Vital do Rego e de João Azevedo (PSB), o vereador de João Pessoa e pré-candidato a deputado federal Marcos Henriques (PT) se torna um dos nomes mais credenciados para assumir o espólio político do amigo de partido.
Eleito em 2016 com 2.878 votos dos pessoenses, Marcos Henriques é um dos mais destacados parlamentares da Câmara Municipal de João Pessoa, exercendo um mandato com viés regional, na luta pela cidade, mas também colocando em discussão os gargalos que afligem o país, em sintonia com o trabalho de Couto no cenário nacional.
Além de exercer com rigor a prerrogativa de fiscalização do executivo municipal ao cobrar a resolução dos problemas da cidade, ele se destaca pelo viés progressista do seu mandato. Em pouco mais de um ano, eo vereador novato trouxe para a Câmara discussões importantes, como a reforma da previdência proposta pelo governo Temer, a democratização das comunicações, o racismo, dentre outros assuntos que são um gargalo em nossa sociedade.
Outra qualidade que o credencia para a disputa federal, é a prestação de contas. Marcos Henriques é um dos vereadores que mais comparecem aos meios de comunicação e respeitam à imprensa, sem impor nenhum obstáculo, característica de quem tem o que mostrar e dizer.
Ele já está com uma campanha bem organizada, capilarizada e com um foco surpreendente com os temas que o PT defende no momento. As executivas nacional e estadual deveriam abraçar com todo foco esta candidatura. Fonte Pettrônio Torres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas