32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaRicardo Coutinho sobre Veneziano: “Eu me orgulho em dizer que você é...

Ricardo Coutinho sobre Veneziano: “Eu me orgulho em dizer que você é meu Senador”

O Governador da Paraíba Ricardo Coutinho, durante discurso ontem (27) em solenidade no Congo, afirmou não ter dúvidas de que uma das vagas ao senado será do Deputado Veneziano Vital do Rêgo (PSB). “Eu me orgulho em dizer que você é meu Senador”.

Ricardo revelou que, ainda em janeiro deste ano, estava indeciso se disputava uma das vagas ao Senado ou se permanecia à frente do Governo do Estado. “Meu caro Veneziano. meu querido companheiro. Eu em janeiro disse que não sabia se saia ou não saia, mas se saísse, nós dois íamos juntos. Ia eu e você para o Senado, encangado, para vencer e vencer. Agora se eu não saísse você não podia deixar de sair, de jeito nenhum”.

Ricardo disse ainda que a Paraíba está cansada de um senador que lá está é que só atrapalha o desenvolvimento do estado. “O cara passar todos esses anos para tirar dinheiro do Estado. Rapaz, todo mundo lá fora trabalha para botar dinheiro no Estado e esse (Cássio) ficou batalhando para tirar dinheiro do Estado, levou o dinheiro do Viaduto do Geisel e achou que eu ia me ajoelhar e eu disse em alto e bom som que só me ajoelhava para aquele lá de cima. Portanto Veneziano tem um papel fundamental, é jovem, talentoso e determinado”, disse RC.

Para Ricardo, a habilidade de Veneziano fará com que a Paraíba seja amplamente beneficiada ao longo de seu mandato. Ele lembrou da coragem que Veneziano teve ao votar duas vezes contra o presidente da República, mesmo sendo, até aquele momento, um membro do partido.

“Alguém votar duas vezes dentro do partido, como ele estava, contra o próprio presidente da República… Quem tem peito para isso? só Veneziano, que votou contra a Reforma Trabalhista. Então Veneziano, você vai ser eleito senador, pois você é a melhor das representações que nós temos. Eu me orgulho em dizer que você é meu Senador”, finalizou o governador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas