25.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaCâmara de João Pessoa lamenta morte do jornalista Biu Ramos

Câmara de João Pessoa lamenta morte do jornalista Biu Ramos

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) emitiu uma nota de pesar, na noite deste sábado (28), lamentando a morte do jornalista paraibano Biu Ramos, 79 anos.

Biu faleceu neste sábado. Ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa onde deu entrada há cerca de 10 dias com um quadro de pneumonia.

Confira a nota:

É com profundo pesar que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa vem a público lamentar a morte de um dos nomes mais importantes do jornalismo paraibano, o jornalista e escritor Severino (Biu) Ramos.

Dono de um texto irretocável e personalidade marcante, Biu Ramos nos deixou aos 79 anos, após vários dias internado no hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, para se tratar de uma pneumonia.

Biu Ramos é um dos maiores nomes do jornalismo paraibano. Começou na redação do Correio da Paraíba em 1954 e teve papel fundamental na elucidação do assassinato de João Pedro Teixeira, líder das ligas Camponesas na década de 60. Foi colunista político, correspondente de jornais como Folha de São Paulo e Jornal do Brasil, Secretário de Cultura no governo Tarcísio Burity, superintendente do jornal A Uniao e e da Rádio Tabajara.

Diante da triste notícia, a Casa Napoleão Laureano se solidariza com toda família do jornalista neste momento de dor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas