27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLucélio defende a regionalização da administração estadual

Lucélio defende a regionalização da administração estadual

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, esteve nas cidades de Santa Cecília e Areial, neste sábado (21), onde voltou a defender um modelo de gestão descentralizado, com a presença do Governo em todas as regiões do Estado.

“O Estado precisa chegar aos 223 municípios da Paraíba, com saúde, segurança e políticas públicas que entendam a dinâmica local das cidades. Por isso tenho defendido a descentralização da gestão, uma forma de governar que se aproxima da população, compreendendo suas necessidades e especificidades”, disse Lucélio.

Em Santa Cecília, Lucélio esteve com o senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), além do pré-candidato a deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD) e do prefeito da cidade, Beto de Chico (PSDB).

Estiveram ainda com Lucélio os vereadores Ivonaldo, Augusto Corrêa, Ailton, Tal e Dé de Dioclécio, além da presidente da Câmara, Helena Rodrigues.

Na cidade de Areial, Lucélio foi recebido pelo prefeito Adelson e o vice-prefeito Josivan, além dos vereadores Marcos André, Luciano Barros, Afonso, Veloso e o presidente da Câmara, Ronaldo. Na manhã deste domingo (22), Cartaxo cumpre agenda em Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas