31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPMJP publica no Semanário Oficial convocação de aprovados no concurso das UPAs...

PMJP publica no Semanário Oficial convocação de aprovados no concurso das UPAs e Samu

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, em edição especial do Semanário Oficial, nomeação e convocação dos candidatos aprovados no concurso público para compor o quadro funcional das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192). O resultado está disponível no endereço eletrônico https://goo.gl/T8LwyH.

Ainda na mesma publicação do Semanário, consta quais os exames necessários para realização da inspeção médica pré-admissional e documentos necessários para admissão.

“Os candidatos aprovados têm o prazo de 30 dias para se apresentar, a partir da data de publicação da convocação, mas pedimos que não esperem para o final do prazo para o comparecimento na sede da Secretaria de Administração, pois na iminência de entrega da obra da UPA Bancários, os profissionais já iniciarão suas atividades”, informou Isadora Guedes, diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES).

O certame teve início no dia 30 de janeiro deste ano, com a publicação do edital, e as provas foram realizadas no dia 15 de abril. Ao todo, foram ofertadas 587 vagas para os níveis médio, técnico e superior, distribuídas nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

Os profissionais aprovados serão lotados na UPA Especialidades dos Bancários, UPA Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A maior parte das vagas (302) é destinada à UPA dos Bancários.

UPAs – As três Unidades de Pronto Atendimento em funcionamento na Capital realizam uma média de 25 mil atendimentos ao mês. As unidades atendem urgências clínicas e pediátricas 24 horas por dia, funcionando como um serviço pré-hospitalar junto ao Samu, realizando atendimentos de média complexidade e desafogando outros serviços de urgência e emergência da Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas