29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPT de Lagoa de Dentro adere à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo

PT de Lagoa de Dentro adere à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Lagoa de Dentro, Maria Neuman, e lideranças políticas da região, estiveram na tarde desta quarta-feira (11) com Lucélio Cartaxo (PV), quando anunciaram adesão à sua pré-candidatura. Lucélio, que já tem o apoio do prefeito da cidade, Fabiano Pedro (PSD), destacou a força que tem recebido por onde passa.

“Acreditamos na força da união, do fazer coletivo, que se aproxima da população, prioriza o diálogo e alcança resultados. Independentemente de bandeiras partidárias, o nosso foco será sempre melhorar a qualidade de vida de quem vive aqui. É por isso que o nosso projeto cresce a cada dia, reforçando esse sentimento de esperança e de confiança numa Paraíba melhor e mais próspera no futuro”, disse Lucélio.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas