26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEncontro de lideranças confirma dobradinha entre Hervázio e Gervásio

Encontro de lideranças confirma dobradinha entre Hervázio e Gervásio

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), realizou um encontro na noite desta quarta-feira (), na sede do Sindicato dos Bancário em João Pessoa, e na oportunidade, deu o seu ‘ponta pé’ inicial para a disputa da sua reeleição. Quem esteve presente para prestigiar e anunciar uma ‘dobradinha’ política com Hervázio, foi o presidente do parlamento estadual, o também deputado Gervásio Maia Filho (PSB), que disputará uma vaga na Câmara dos Deputados.

Em sua fala, Hervázio agradeceu o apoio recebido de Gervásio e lembrou as trajetórias de ambos nos últimos anos, em que estiveram em lados opostos e agora, estão no mesmo lado que é apoiando o projeto político do PSB, liderado pelo governador Ricardo Coutinho.

Já Gervasinho, fez questão em lembrar o papel fundamental que Hervázio como líder do governo, teve e está tendo para ajudar os projetos do governo a serem aprovados na Assembleia. Ressaltou toda a desenvoltura no comando de uma bancada que tem mais de 20 deputados e as defesas feitas por Hervázio do Governo, em debates acirrados na ALPB. Gervásio também pediu para as lideranças levarem as mensagens para cada eleitor e lembrou que este atual momento político que o país vivencia, é uma oportunidade para que os brasileiros possam mudar todos àqueles políticos que estejam envolvidos em acusações e também se posicionam contra projetos que prejudicam os trabalhadores.

Cerca de quinhentas lideranças estiveram presentes, lotando as dependências do sindicato. O encontro contou ainda com as presenças do vereador Léo Bezerra (PSB) e do ex-presidente da OAB, Odon Bezerra.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas