29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMais adesões: prefeito do Vieirópolis anuncia apoio à pré-candidatura de Veneziano

Mais adesões: prefeito do Vieirópolis anuncia apoio à pré-candidatura de Veneziano

No último final de semana, foi anunciado o apoio do Prefeito do Município de Vieirópolis, Célio Aristóteles do PSC, que vai caminhar nestas eleições com o deputado federal e pré-candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Célio já tinha anunciado apoio à pré-candidatura a Deputado Estadual, pelo Avante, do ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, que também apoia Veneziano.

Apesar de ser do PSC, o Prefeito de Vieirópolis Célio Aristóteles deixou recentemente a base do deputado estadual Renato Gadelha, do mesmo partido, o PSC, para reforçar a pré-candidatura de Júnior Araújo, do Avante e agora também anunciando apoio a Veneziano. Ele disse que essa decisão foi sensata e embasada nos projetos que considera melhores para o povo vieiropolense.

O pré-candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo, assim, ganha mais um importe reforço no seu projeto político da região de Sousa, que já conta com o apoio do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), do vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD), do ex-prefeito João Estrela (PDT), e de outras expressivas lideranças de Sousa e região.

“Com alegria recebemos mais esse apoio à nossa pré-candidatura ao Senado”, disse Veneziano.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas