27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baRomero avalia que 2018 teve o maior recorde de público nas aberturas...

Romero avalia que 2018 teve o maior recorde de público nas aberturas d’O Maior São João do Mundo

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, falou com a imprensa após a abertura oficial d’O Maior São João do Mundo, nessa sexta-feira, 08, e destacou que a edição 2018 teve a mais prestigiada abertura do evento de todos os tempos, com recorde de público, segundo as estimativas feitas pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.

“Depois da mudança do cenário, com esta grande arena, estamos acompanhando uma evolução do evento e posso afirmar que hoje tivemos, na abertura da festa, o maior público de toda a história d’O Maior São João do Mundo. Se tivemos o maior público da história, significa dizer que nós teremos sucesso nos 31 dias de festa”, comemorou Romero.

Estima-se que houve um público circulante de aproximadamente 100 mil pessoas nesta primeira noite dos festejos juninos em Campina Grande. As atrações no palco principal foram o trio de forró Os Anselmos, Biliu de Campina, Santanna e o alagoano Mano Walter, além de muito forró no palco Tom Oliveira, situado na outra ponta do “quartel general do forró”, pé-de-serra animado nas palhoças e quadrilhas juninas na Pirâmide.

Segundo Romero, a mudança da data de abertura foi prudente e propiciou que o público pudesse comparecer à abertura do evento. “Talvez se tivéssemos aberto a festa no dia 1º de junho como estava planejado, em meio a tantas incertezas, por inúmeros fatores, como a falta de combustível e a preocupação da população, não teríamos o sucesso que tivemos hoje”, frisou.

O Maior São João do Mundo segue em Campina Grande até o dia 08 de julho, com atrações de sucesso nacional na programação, como Wesley Safadão, Luan Santana, Fagner, Elba Ramalho e Bell Marques.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas