25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPré-candidatos Veneziano e João, participam de Encontro do PSB em Mamanguape

Pré-candidatos Veneziano e João, participam de Encontro do PSB em Mamanguape

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), esteve na cidade de Mamanguape, na noite dessa quinta-feira (07), para participar de mais um Encontro Regional do PSB. João foi recebido por diversas lideranças da região do Vale do Mamanguape que abraçaram a pré-candidatura do socialista.

O encontro contou com a presença do pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB), dos deputados estaduais Ricardo Barbosa (PSB), Buba Germano (PSB), do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, dos prefeitos Maria Eunice (Mamanguape), Lili (Marcação), Egberto (Mataraca), Serginho Lima (Baía da Traição), Fernando Naia (Rio Tinto), Elissandra (Itapororoca), da vice-prefeita Emília Brandão (Mataraca) e do Cacique Geral da Tribo Potiguara, Sandro Gomes.

“Participar de um encontro como esse é sempre importante porque estamos vivendo, atualmente, em um país que precisa discutir política e o que estamos fazendo aqui, além de ouvir as lideranças locais, é um espaço para debater o nosso plano de governo. Eu agradeço o carinho de todos que me receberam na cidade”, disse João.

Na ocasião, João Azevêdo destacou as principais ações realizadas pelo Governo do Estado que trouxeram muitos benefícios para a população como o Hospital Regional de Mamanguape, que atende cerca de 140 mil pessoas, a Escola Técnica, a unidade do Corpo de Bombeiros, entre outras obras. João ressaltou que a Paraíba só continuou crescendo, graças a determinação do Governador Ricardo Coutinho e todo o seu time de governo. “Essa Paraíba é diferente hoje graças ao comandante desse processo todo, que é o governador Ricardo Coutinho que teve coragem de tomar medidas fortes para que o estado alcançasse o desenvolvimento. Hoje, o nosso estado é referência em todo o Brasil e nós temos um grande orgulho de morar aqui, porque, mesmo diante da crise, a Paraíba continua pagando os funcionários, os fornecedores e fazendo obras. Então, qual é a mágica disso tudo? A mágica se chama trabalho, não existe outra coisa a ser feita! ”, acrescentou Azevêdo.

A prefeita Eunice disse que ficou surpresa com o evento e que foi um momento maravilhoso, nós organizamos esse evento que surpreendeu as nossas expectativas. Foi muito importante para esclarecer o projeto de João
O Deputado Buba Germano (PSB), disse que a realização do evento foi importante para que a população conheça de perto que é João Azevêdo e porque ele irá governar bem o estado, caso seja eleito governador. “Nós temos condições de mostrar muita coisa que esse governo fez e continua fazendo e a Paraíba tem a oportunidade de continuar com esse desenvolvimento, com o comando de João Azevêdo. João é um técnico extremamente capacitado que trabalhou vários anos ao lado de Ricardo Coutinho executando as principais obras que mudaram a história de muitos paraibanos, disse o deputado.

Já o deputado Ricardo Barbosa (PSB), lembrou que João é conhecedor de toda a Paraíba. “Ninguém conhece tanto a Paraíba e as obras desse Estado como João Azevêdo. Ao lado do governador Ricardo Coutinho ele realizou um trabalho extraordinário em prol dos paraibanos e merece ele realmente merecer governador esse Estado”, enfatizou.
“O objetivo de um encontro como esse é para mostrar ao público que a Paraíba de hoje é muito melhor do que a Paraíba do passado, isso não há como negar! Nós não queremos e não vamos permitir que esse estado volte ao atraso. Queremos que ela continue crescendo”, foram as palavras de Veneziano Vital.

Também estiveram presentes no encontro, os ex-prefeitos Sérgio Lima (Capim) e Messias (Baía da Traição).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas