26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEmerson Panta: “A Paraíba tem muito a ganhar com esse novo jeito...

Emerson Panta: “A Paraíba tem muito a ganhar com esse novo jeito de fazer política de Lucélio”

Dando sequência ao diálogo com a população e com gestores públicos, o pré-candidato ao governo do estado Lucélio Cartaxo (PV), esteve, nesta terça-feira (24), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ao lado do prefeito Emerson Panta (PSDB), e da pré-candidata à deputada estadual Dra. Jane Panta (PSDB), Cartaxo visitou as obras do Centro Especializado de Recuperação (CER), o Mercado de Várzea Nova, a Policlínica Malagrida, além de obras como a 1ª etapa do Binário de Tibiri, que vai beneficiar mais de 50 mil pessoas.

O pré-candidato destacou a importância do desenvolvimento metropolitano, com ações que conectem serviços e pessoas. Lucélio tratou também de ativos da gestão municipal. “Santa Rita é um exemplo de que é possível ir além de organizar a casa, pagando salários em dia, mas avançando com um conjunto novos investimentos que chegam para fazer a diferença no dia-a-dia da população”, disse.

De acordo com o prefeito Emerson Panta, a pré-candidatura de Cartaxo “já mostra uma postura diferente, de diálogo com os prefeitos e com a população”. Panta destacou que “A Paraíba tem muito a ganhar com esse jeito diferente de fazer política de Lucélio, que será capaz de imprimir uma gestão eficiente e, ao mesmo tempo, próxima da população”, disse.

Troca de experiência – Para Lucélio Cartaxo, o Centro Especializado de Reabilitação (CER), que vai beneficiar mais de 15 mil pessoas quando entrar em funcionamento, será uma referência no atendimento às pessoas com deficiência. “O equipamento vai reunir fisioterapeutas, psicólogos e assistentes sociais para pessoas que agora irão encontrar esse atendimento na cidade”, comentou. Além do Centro, Cartaxo também visitou policlínica e obras viárias.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas