31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMissa de 7° dia de dona Materna Correia Braz acontece neste domingo...

Missa de 7° dia de dona Materna Correia Braz acontece neste domingo na Igreja de Santa Terezinha no Roger

A missa de sétimo dia de falecimento de dona Maria Materna Correia Braz, mãe do jornalista Fernando Braz, será celebrada neste domingo de Páscoa, dia  primeiro de Abril,  às 17 horas, na Igreja de Santa Terezinha, no bairro do Roger, em João Pessoa.
Moradora muito querida da Rua da Saudade, onde residiu por mais de 60 anos, dona Materna faleceu na última segunda-feira, 26 de março. Ela estava internada há mais de um mês, onde inicialmente deu entrada no Hospital Memorial São Francisco e posteriormente foi transferida para o Hospital Nossa Senhora das Neves.
Dona Materna deixa viúvo o Analista Tributário aposentado do Ministério da Fazenda, Pedro Pereira Braz, os filhos Fernando Braz, jornalista e produtor cultural, a Assistente Social Lúcia de Fátima Braz de Carvalho, o Advogado Francisco de Assis Correia Braz, a Farmacêutica e Bioquímica Verônica de Lourdes Braz Alves, a ambientadora Vera Lúcia Braz de Oliveira Silva, além de netos e bisnetos.
A família enlutada agradece desde já à todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas