29.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baArena Verão Numa Boa levará serviços de saúde e lazer a João...

Arena Verão Numa Boa levará serviços de saúde e lazer a João Pessoa

A população de João Pessoa e os turistas terão mais uma opção para curtir as altas temperaturas no litoral paraibano. Neste domingo (28), a partir das 8h, as areias do Busto de Tamandaré vão receber a Arena Verão Numa Boa, evento que disponibilizará gratuitamente diversos serviços de lazer e saúde para toda família.

Uma grande estrutura será montada para receber os visitantes. Logo cedo, o evento já começa para aqueles que querem aumentar a flexibilidade e aquecer o corpo. É o aulão de alongamento, que será ministrado pelos especialistas da Uninassau. Em seguida, será a vez da zumba, com a equipe Jampa Saúde, da Unimed João Pessoa.

A programação segue a todo vapor com a apresentação de mix dance, também da Uninassau. Por fim, a Banda Bereguedê subirá ao palco para fazer o público cantar junto os grandes hits deste verão.

Durante toda a manhã, tendas estarão dispostas no local para atender quem for curtir o Verão Numa Boa. Quem passar por lá vai ter acesso a atendimento médico, nutricional e de enfermagem; aferição de pressão arterial; higienização facial; exame de tipagem sanguínea; teste de glicemia; IMC (Índice de Massa Corporal); auriculoterapia; educador físico; orientações sobre a prevenção contra o mosquito aedes aegypti; distribuição de preservativos e orientação sexual. Para repor as energias e refrescar o corpo, ainda haverá uma mesa de frutas.

G1

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas