27 C
João Pessoa
27/01/2021
Início Política Secretário destaca aceitação de João Azevedo em todos os lugares da Paraíba

Secretário destaca aceitação de João Azevedo em todos os lugares da Paraíba

O secretário executivo da Pesca na Paraíba, Sales Dantas, ressaltou a aceitação que o colega João Azevedo (PSB), postulante à sucessão de Ricardo Coutinho (PSB), tem recebido em todo o estado.
“Faço Comunicação e participo de campanhas há mais de 25 anos na Paraíba. Confesso que nunca vi alguém transmitir tanta segurança no que faz quanto João Azevedo. Por onde ele passa, as pessoas percebem que ele é diferente. Não faz lero-lero. É um homem de pouca conversa e muito trabalho”, afirmou.
Sales ainda acredita que a escolha feita por Ricardo Coutinho de permanecer no governo até o fim só demonstra o seu compromisso com o futuro dos paraibanos.
“Ricardo seria eleito senador disparado, mas está abrindo mão disso em favor de um projeto maior, que é eleger João Azevedo e não permitir que as forças do atraso voltem ao poder para interromper o desenvolvimento do nosso estado”, declarou.
Sales finalizou a análise lembrando uma frase de Sun Tzu, no livro “A Arte da Guerra”.
“Se eu me conheço e conheço o meu adversário posso até perder uma batalha, mas vou ganhar a guerra. Conhecemos o vazio dos nossos adversários e a força das obras que entregamos”, arrematou.
Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Tatiana Medeiros formaliza denúncia de “fura-filas” na vacina contra Covid-19 em CG

A fila da vacina contra a covid-19 teria sido furada por pessoas que não estão nos grupos prioritários em Campina Grande, pelo fato de...
00:00:17

Pauta TV: Prefeito Cícero Lucena anuncia pagamento da folha salarial de janeiro em um único dia

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na manhã desta terça-feira (26), o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro a todos...

Motoristas de aplicativos na Capital anunciam paralisação dos serviços; entenda

Os motoristas de transportes privados e individuais (aplicativos) organizam um protesto para a próxima segunda-feira (1º), em João Pessoa. A concentração será às 9h,...

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

O governo federal vai pagar, na próxima quinta-feira (28), mais de R$ 248 milhões de auxílio emergencial para 196 mil pessoas. A portaria do...