27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baVEJA O EDITAL: faculdade em João Pessoa abre seleção de professores para...

VEJA O EDITAL: faculdade em João Pessoa abre seleção de professores para mais de 10 cursos

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abriu uma nova seleção de professores, com oferta de 24 vagas, distribuídas entre 12 cursos da Instituição. As inscrições para o seletivo podem ser realizadas em formulário disponível no portal unipe.br até o dia 24 de novembro. Confira aqui o edital.

As graduações que estão com vagas abertas para o processo seletivo são: Direito (5); Ciência da Computação (1);Marketing (1); Fisioterapia (1); Administração (1); Design de Moda (1); Logística (1); Ciências Contábeis (3);Arquitetura e Urbanismo (2); Enfermagem (3); Engenharia Civil (4); e Fonoaudiologia (1).

No formulário de inscrição online, os candidatos deverão realizar o preenchimento de acordo com a área de preferência e as unidades curriculares de sua preferência. A seleção dos profissionais será feita por meio de Prova de Desempenho, cuja data será enviada para os candidatos via e-mail.

A Prova de Desempenho será baseada nas áreas e unidades curriculares escolhidas no ato de inscrição, sendo dividida em 20 minutos para exposição de aula e 10 minutos para arguição da banca examinadora.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas