31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeitura entrega apartamentos do Residencial e beneficia 432 famílias

Prefeitura entrega apartamentos do Residencial e beneficia 432 famílias

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, nesta segunda-feira (13), 432 apartamentos do Residencial Colinas de Gramame. Com a ação, a atual gestão avança ainda mais na política habitacional e chega à marca de 6 mil habitações entregues desde o início de 2013, beneficiando com a casa própria mais de 24 mil pessoas, que antes viviam em casas alugadas, áreas de risco, ocupações e que hoje moram em um lar digno, com cidadania e acesso a diversos serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

O Residencial conta com infraestrutura adequada para oferecer serviços básicos de saúde e educação, por exemplo, para as novas famílias contempladas. Os novos moradores foram sorteados através da inscrição realizada na Secretaria Municipal de Habitação Social e já assinaram os contratos de posse dos apartamentos.

“É fundamental que estas pessoas tenham não só uma casa própria para morar, mas novas condições para uma vida melhor. Por isso, além de entregar as casas, buscamos dotar a região destes empreendimentos com unidades de saúde da família, escolas, creches, que garantem um importante suporte para que novas oportunidades surjam na vida destas pessoas”, afirmou Luciano Cartaxo.

A secretária de Habitação, Socorro Gadelha, afirmou que o trabalho junto aos moradores continua após a entrega, com o acompanhamento feito pela PMJP.

“Estamos oferecendo casas com dignidade, qualidade e segurança. E nosso trabalho não acaba ao entregarmos as chaves. A partir da entrega, teremos cursos de capacitação, atividades para idosos, pessoas com necessidades especiais e crianças. Nós estamos trabalhando para dar a estas famílias novas perspectivas e oportunidades em suas vidas”, destacou.

Serviço:

Entrega de apartamentos do Residencial Colinas de Gramame;

Dia: Segunda-feira (13);

Horário: 9h.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas