27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNonato reúne novas lideranças políticas para assinarem a ficha de filiação ao...

Nonato reúne novas lideranças políticas para assinarem a ficha de filiação ao PPS nesta segunda

Lideranças de diversos municípios do Curimataú e Seridó paraibanos se filiam nesta segunda-feira ao PPS, em solenidade que será realizada a partir das 9h00, no auditório do hotel Xênius, na avenida Cabo Branco, em João Pessoa.
Entre os nomes que oficializam sua entrada no PPS destaque para o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, o advogado Marcos Inacio, o ex-secretário estadual de Finanças, Tarcio Pessoa, e a vereadora Rafaela Camaraense, que vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições do próximo ano.
O prefeito de Cuité, município que está entre os 30 maiores colégios eleitorais do Estado, disse que sua entrada no PPS tem o objetivo de “agregar valor a uma legenda que tem história e trajetória ética e democrática no país. Observamos também o crescimento qualitativo no estado da Paraíba, integrando um projeto liderado pelo governador Ricardo Coutinho, que vem modernizando a administração pública e promovendo desenvolvimento sustentável e com muita responsabilidade fiscal”.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas