31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPautaPB cresce e atinge mais de 125 mil visualizações em um mês

PautaPB cresce e atinge mais de 125 mil visualizações em um mês

O Blog PautaPB atingiu, no mês de agosto deste ano, mais de 125 mil visualizações na sua página principal, sem contar com as postagens nas redes sociais, que pode quadruplicar este número. Isso significa um crescimento superior a 25% em apenas um mês, já que a marca anterior beirava os 100 mil acessos. Esse número traduz uma visualização de 4,17 mil acessos por dia na sua página principal.

A equipe do PautaPB é formada por três jornalistas: Fábio Augusto, George Medeiros e Thaysa Videres. Todos seguem um padrão de comprometimento com a notícia séria e verdadeira para que o internauta saiba dos fatos como eles realmente acontecem.

A credibilidade dos profissionais do PautaPB é um dos seus pontos fortes, revelou o jornalista Fábio Augusto. “Temos o compromisso de levar até o grande público o que realmente acontece no cotidiano político e geral, sem distorcer a verdade dos acontecimentos”, pontuou Fábio. Para o jornalista George Medeiros, ter bons profissionais faz uma grande diferença. “Equipe é tudo. Temos credibilidade e isso já sai na frente no tocante à informação imediata e correta, sem distorções e com compromisso com o grande público”, revelou. A jornalista Thaysa Videres atenta para as novas tecnologias como um ‘a mais’ para que o PautaPB atinja metas cada vez mais altas. “A tecnologia hoje está em todo lugar e nós pensamos o PautaPB em cima dessas novas tendências”.

Projetos Futuros

Dentre as principais metas para um maior crescimento do PautaPB, está inserido um projeto de ‘Rádio online’, onde os internautas poderão, além de acessar, ouvir as notícias que estão postadas, com uma programação jornalística e musical bem diversificada.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas