31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEliza diz que Estela não tem competência para presidir e pede saída...

Eliza diz que Estela não tem competência para presidir e pede saída da socialista da CCJ

A deputada estadual Eliza Virgínia (PSDB) voltou a centrar ‘fogo’ contra a também deputada, Estela Bezerra (PSB). Nesta quinta-feira (14), Eliza acusou a socialista de estar legislando apenas de acordo com seus interesses ideológicos e deixando de lado a constitucionalidade dos projetos.

“A CCJ tem sido muito mais política e ideológica do que constitucional, como a CCJ vive em função de um grupo que só passa o que acha correto para suas ideias. Reafirmo: não podemos deixar a CCJ nas mãos de alguém que quer aprovar projetos só do seu interesse”, disparou Eliza.

Eliza acrescentou que não estaria falando apenas dos “interesses ideológicos, mas também da gerencia da CCJ”. E criticou o modo de condução da comissão, que estaria à mercê da agenda de Estela. “Para ter reunião do CCJ está díficil. É de acordo com a agenda da presidente, só tem no dia que ela quer, não existe agenda fixa, quem tiver presente não é aberta a sessão, parece que ficam de conchavo para não abrir, mas qualquer outro membro pode abrir sessão ordinária da CCJ, e não acontece quando ela não está”, disse.

Para Eliza, já que a socialista “não tem tempo e nem competência para analisar constitucionalmente, dentro da lei, o que é próprio e para ser da CCJ”, ela deve deixar o cargo. “Se só consegue ver mérito, vá para outra comissão. O que não podemos é estar sendo prejudicados, demorando, sem reuniões”, finalizou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas