27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaHervázio rebate Raniery: 'Pré-candidatura de João Azevedo deve ser respeitada'

Hervázio rebate Raniery: ‘Pré-candidatura de João Azevedo deve ser respeitada’

Para o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), não há o que contestar da declaração do governador, Ricardo Coutinho (PSB), a respeito da candidatura própria do PSB e rebateu o peemedebista, Raniery Paulino: ‘João deve ser respeitado’.
“Lógico que não temos como contestar qualquer fala do governador, o líder maior do nosso partido, nosso comandante político. Eu já havia dito em outras ocasiões que temos uma pré-candidatura e é visível como tem incomodado a oposição. Não dá para subestimar essa postulação do PSB e a política de alianças é importante, mas só se consolida quando contempla as duas, ou três, ou quatro partes, depende das conversas”, disse.
Hervázio disse que respeita o senador José Maranhão (PMDB) que apesar de também anunciar que deseja disputar as eleições, admitiu conversas com o governador. O socialista acrescentou que o nome de Maranhão vem ganhando destaque nas pesquisas, mas acrescentou que esse não é o momento de fazer essa discussão.
Rebatendo o deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB) – que ironizou a pré-candidatura de Azevedo – Hervázio afirmou que não iria usar da mesma moeda, afirmando apenas que respeita a pré-candidatura do peemedebista, assim como ele deveria respeitar a de João Azevedo.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas