27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaSete editais de concursos na Paraíba tem mais de 180 vagas; confira

Sete editais de concursos na Paraíba tem mais de 180 vagas; confira

Pelo menos sete editais de concursos públicos e processos seletivos publicados por diversos órgãos oferecem 185 vagas de emprego em cargos de todos os níveis de escolaridade na Paraíba. Confira abaixo os detalhes de cada edital.

Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) (Foto: Krystine Carneiro/G1)Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) (Foto: Krystine Carneiro/G1)

Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) (Foto: Krystine Carneiro/G1)

A UFPB divulgou um edital para contratação de professores com remuneração inicial que pode chegar a R$ 9.570,41, dependendo da denominação do cargo e do regime de trabalho. O edital foi publicado no Diário Oficial da União. As inscrições devem ser feitas na secretaria do departamento acadêmico responsável pela área objeto do concurso. Os endereços e prazos de inscrição mudam de acordo com o cargo desejado e estão listados no edital. Das 14 vagas iniciais, apenas uma está com inscrição aberta.

Estão abertas até a terça-feira (5) inscrições em um edital de processo de seleção simplificada que prevê a contratação de 23 profissionais para executar o projeto técnico Consolidação e Gestão do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan) na Paraíba. De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial da Paraíba, a seleção vai ser feita por meio de análise de currículo e entrevista. As inscrições são gratuitas.

G1 Paraiba
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas