31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaVereador mais votado da capital dispara: "Cartaxo não dialoga com categorias"

Vereador mais votado da capital dispara: “Cartaxo não dialoga com categorias”

O vereador mais votado de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), teceu duras críticas à gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Léo fez duras críticas no tocante às dificuldades da gestão Cartaxo em manter um canal de diálogo com categorias de servidores públicos municipais da capital.

O vereador também chamou atenção para o fato de que o prefeito Luciano Cartaxo tem sua agenda voltada para viajar pelo estado da Paraíba, enquanto servidores os servidores e seus representantes não conseguem nem sequer falar com ele.

“Queremos saber porque ele (Cartaxo) não atende os agentes de saúde, não atende os ambulantes, não atende os carroceiros. Que diálogo é esse? Não tem diálogo nenhum entre o prefeito Luciano Cartaxo e a população de João Pessoa e o prefeito continua querendo viajar”, disparou o vereador Léo Bezerra.

Ele ainda chamou atenção para os problemas de infraestrutura que João Pessoa enfrenta. “O problema é que o prefeito não anda pela cidade. As praças estão abandonadas, ruas que não são calçadas, buracos. O que nós queremos é que o prefeito ande nas ruas”, afirmou.

Auto Pauta
Auto Pauta
A coluna AUTO PAUTA é assinada por GEORGE MEDEIROS - jornalista e radialista profissional, bacharel em comunicação social pela Universidade Federal da Paraíba. Atua em rádio, assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas