O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, lamentou a morte do ex-prefeito de Bayeux, radialista e apresentador de TV Jota Júnior, na madrugada desta segunda-feira, 24. Jota nasceu em Campina Grande Campina Grande, em 25 de fevereiro de 1965.
“Meus pêsames à família, amigos e à comunidade de Bayeux. Jota Júnior deixa um grande vazio na vida pública da Paraíba”, destacou Romero em suas redes sociais, lembrando que o ex-prefeito era campinense. Por decreto, Romero estabeleceu luto oficial de três dias no município.
Segundo informações da família, Jota Júnior sofreu uma parada cardíaca quando se deslocava, a bordo de uma UTI aérea, para Porto Alegre (RS), onde seria submetido a um transplante de pulmão. Há vários anos, lutava contra um câncer no órgão. Após o pouso emergencial em Belo Horizonte (MG), onde foi hospitalizado, veio a falecer
Em entrevista, ainda, Romero Rodrigues destacou o espírito combativo de Jota Júnior, tanto em sua vida profissional, onde se destacou com um estilo muito próprio na apresentação de programas de rádio e TV, como também na vida pública, quando exerceu o cargo de prefeito de Bayeux, após vencer as eleições de 2004 e 2008. Na vida pessoal, também, principalmente nesses últimos anos, foi incansável na luta pela vida.