29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaTrócolli solicita e DER renova sinalização da PB-079 que liga os municípios...

Trócolli solicita e DER renova sinalização da PB-079 que liga os municípios de Areia, Remígio e Pilões

O superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Carlos Pereira, atendeu a solicitação do deputado estadual Trócolli Junior (Pros), feita para que a PB-079 fosse sinalizada. Quem passa pela entrada que liga os municípios de Areia, Remígio e Pilões já não encontra mais uma rodovia sem sinalização e pode se antecipar a problemas que poderiam causar acidentes.
No dia 28 de março, Trócolli esteve reunido com Carlos Pereira e o presidente da Câmara de Areia, Edvaldo Vigilante, onde juntos fizeram o pedido ao superintendente do DER. “Carlos Pereira é uma pessoa que sempre nos atende prontamente. E eu fiquei muito feliz ao passar pela rodovia PB-079 e ver que em menos de duas semanas minha solicitação já havia sido atendida. Quero agradecer a ele pelo cuidado, pelo zelo que tem tido com as estradas paraibanas”, comentou o deputado agradecendo a resposta rápida do DER.
A preocupação de Trócolli com a melhoria das estradas paraibanas não para só neste trecho. Na semana passada, o legislador apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba solicitando, em caráter de urgência, uma ‘operação tapa buracos’ para recuperar a PB-417, estrada que liga o município de Bom Jesus até a BR-230.
“Essa obra trará solução para o transporte da região e mais do que isso, vai representar a segurança para quem trafega naquela estrada, não só aos motoristas, mas a todos que precisam percorrer aquele caminho. Todos nós sabemos que uma estrada com buracos apresenta muito mais possibilidades de ocasionar acidentes. Por isso, estamos solicitando essa operação”, argumentou Trócolli.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas