Gervásio minimiza declarações de Galdino e revela que já conversou com o ex-presidente

0
473

Nesta quinta-feira (6) o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB), tentou de uma certa forma, minimizar as declarações do ex-presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), que ontem deixou a entender que está vivendo uma espécie de ‘via crucis’, após ter saído da cadeira de presidente. Gervásio afirmou que houve uma conversa entre os correligionários superando as divergências internas no partido.

De acordo com o socialista, é normal que haja desencontros dentro de qualquer partido, principalmente nos que são de maior proporcionalidade.

Gervásio apontou que há coisas grandes a serem trabalhadas e que as pequenas ‘a gente passa por cima’. O parlamentar afirmou que está trabalhando pelo fortalecimento da bancada e ressaltou os compromissos do PSB com o povo paraibano. “Encontros e desencontros existem em qualquer legenda”.

Nesta quarta-feira (05), o deputado Adriano Galdino afirmou que em breve iria quebrar a ‘quarentena’ e trazer à tona os bastidores do período em que esteve na presidência da ALPB e primeiros meses fora do comando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui