Manoel Jr confirma tese de Veneziano que Maranhão não será candidato a governador

0
513
A nossa relação é a melhor possível. Tivemos uma perda grande que chocou a todos que foi a morte do companheiro Rômulo Gouveia, mas a aliança com o PSD continua a mesma, sólida. Já o PSC também estamos mantendo este diálogo através do pré-candidato Lucélio Cartaxo

Conforme o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo previu no final da última reunião da executiva estadual do PMDB, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, confirmou nesta segunda-feira (3), que o senador e presidente estadual do partido, José Maranhão, não será candidato ao Governo do Estado em 2018. Além disso, Manoel Júnior deu como certa a continuidade da aliança entre o PMDB, o PSD e o PSDB para as eleições de 2018. Ao avaliar de forma positiva a relação com o prefeito Luciano Cartaxo, o peemedebista disse acreditar na presença do PMDB na chapa majoritária, mas que não ficou definido que seria na postulação ao governo do estado.

“O clima é o mesmo. O otimismo é que nossa aliança possa estar firme e muito forte em 2018. E o PMDB terá, sem dúvidas, candidatura própria ao Senado, estará na chapa majoritária e vamos estar juntos”, afirmou. Questionado sobre o papel do prefeito da Capital neste processo, Manoel respondeu que ele “pode ser candidato a governador”. “Eu defendi candidatura própria majoritária do PMDB. Foi isso que eu disse durante a reunião”.

Sobre a possibilidade de José Maranhão ser candidato ao governo, Manoel Júnior avaliou que a fala do senador no encontro teria deixado claro que essa não seria a opção, mas que o nome dele sempre será lembrado para o cargo. “É sempre bom ter o nome lembrado. O prefeito Luciano, o senador Maranhão e o senador Cássio Cunha Lima são três nomes lembrados não apenas para governador, mas para estar disputando as eleições de 2018. Aposto na unidade dessa aliança”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui