Lula e Dilma prometem se banhar nas águas do Rio São Francisco em Monteiro; confira agenda

0
510

O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Charliton Machado, divulgou nesta quarta-feira (15) a agenda dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff no próximo domingo em visita à cidade de Monteiro.

Os ex-presidentes devem chegar às 11h do próximo domingo (19) na cidade de Monteiro. Lula e Dilma devem chegar acompanhados de diversas autoridades, lideranças políticas, representantes dos movimentos sociais e sindicais, além de artistas e intelectuais.

Assim que chegar, a comitiva deverá seguir até o Rio São Francisco para realizar o plantio de mudas de árvores. De acordo com a agenda divulgada, está previsto que Lula e Dilma entrem no rio para se banhar com as águas da Transposição.

Ao meio-dia deve acontecer uma caminhada até o centro da cidade de Monteiro, seguido por um ato político e popular às 12h30. Após o evento, os ex-presidentes embarcam para São Paulo.

Confira a agenda completa:

AGENDA – Lula e Dilma na Paraíba

19/03 – Monteiro

11h- Chegada do ex-presidente Lula e da ex-presidenta Dilma, e de diversas autoridades, liderança políticas, dos movimentos sociais e sindicais, artistas e intelectuais.

Comitiva segue até o Rio São Francisco para o plantio de várias mudas de árvores. Também existe a previsão que o ex-presidente Lula e a ex-presidenta Dilma entrem no Rio São Francisco.

12h- Caminhada até o centro da cidade de Monteiro

12h30- Ato Político e Popular

Após o Ato Político e Popular, o ex-presidente Lula e a ex-presidenta Dilma embarcam para São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui