Ruy Carneiro anuncia prazo para a realização das convenções municipais do PSDB

0
649

O PSDB iniciará o prazo para a realização de convenções municipais para formação das comissões executivas a partir do próximo dia 11. Na Paraíba, o partido está presente em 212 municípios e, segundo o presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro, o objetivo é alcançar os 223. O prazo para as convenções municipais e zonais segue até o dia 19 de abril. Já os municípios com mais de 500 mil eleitores devem realizar as convenções entre 03 de abril e 07 de maio.

 

“O PSDB é um partido que cresceu muito nos últimos anos e está dando uma grande contribuição para a recuperação do País. As convenções municipais são muito importantes para que continuemos crescendo e fortalecendo a legenda nos municípios onde já estamos presentes. Com certeza, atingiremos 100% e vamos ter representantes em todos os municípios paraibanos”, declarou, Ruy Carneiro.

 

Os mandatos das comissões formadas pelas convenções municipais deste ano terminarão em maio de 2018, juntamente com os mandatos das comissões executivas dos diretórios estadual e nacional, que foram prorrogados através de resolução da executiva nacional publicada em 15 de dezembro do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui