Semob define plano de mobilidade para Culto de Natal da Igreja Batista

0
483

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) concluiu o plano de mobilidade que será executado no tradicional Culto de Natal da Primeira Igreja Batista, neste domingo (25). Como acontece todos os anos, o Culto de Natal será realizado na Rua Corálio Soares de Oliveira, no Centro, ao lado do templo.

A partir das 7h da manhã, no dia do evento, haverá o bloqueio no tráfego de veículos do trecho, desde a Avenida Getúlio Vargas até o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), para a montagem de toda a estrutura necessária (palco, som e luz). A interdição será mantida até as 5h da manhã do dia posterior ao culto para a retirada dos equipamentos e a liberação da via para o tráfego de veículos.

O efetivo de agentes de mobilidade disponibilizados pela Semob estará no local logo cedo, desde a montagem da estrutura até o término do evento, para reduzir os transtornos. A Semob também dará apoio a outros cultos natalinos realizados nos bairros, com pessoal em viaturas monitorando o trânsito nos locais de realização. Ao todo serão 40 agentes distribuídos nos três turnos.

A Diretoria de Operações (Diope) da Semob solicita aos condutores de veículos que evitem os pontos de bloqueio e utilizem rotas alternativas para chegar ao destino desejado. Agentes de mobilidade também vão orientar os usuários do transporte coletivo sobre as mudanças provisórias nos pontos de parada, para embarque e desembarque, em função dos desvios no trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui