O deputado estadual Gervázio Maia (PSB), nesta quarta-feira (26), saiu em defesa do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao acusar os adversários dos socialistas de praticarem o que ele chamou de ‘polÃtica do quanto pior, melhor’. De acordo com ele, a classe polÃtica paraibana não costuma se unir em prol de um só objetivo.
“Em outros lugares, depois das eleições, a classe se une e vira uma fera em busca de recursos para seus estados. Mas aqui, há uma divisão e aqueles que perderam começam a trabalhar na polÃtica do quanto pior, melhor, para desqualificar o vencedorâ€, afirmou.
Na entrevista concedida ao Sistema Arapuan, o parlamentar, que será presidente da Casa a partir de 2017, defendeu garantiu que as obras realizadas pela administração estadual pertencem ao povo e não ao governador e que as atitudes dos outros polÃticos não interessam aos paraibanos.
“O que fazem é uma polÃtica medÃocre, que não interessa ao povo da ParaÃba, o que interessa ao povo é a polÃtica do trabalho. Não dá para entrar nesse tipo de discussão!â€, arrematou.