Cartaxo se reúne com bancada federal em Brasília para discutir projetos de mobilidade

0
743

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, cumpriu na última terça-feira mais uma agenda intensa em Brasília, com o objetivo de obter recursos para a implantação e conclusão de projetos importantes para a capital paraibana.

Luciano reuniu-se com a bancada federal do Estado – composta pelos deputados federais e senadores – para solicitar o empenho na aprovação de emendas que contemplem ações para as áreas de infraestrutura e para a implantação de projetos de mobilidade urbana, como os corredores exclusivos de ônibus, dentre outras obras. Além disto, o prefeito de João Pessoa tratou da liberação de recursos importantes inseridos no Orçamento Geral da União (OGU) de 2017.

Outro compromisso de Luciano foi com o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Geddel Vieira Lima. Na audiência, o prefeito reivindicou a liberação dos recursos federais que ainda estão pendentes da obra do Parque da Lagoa, concluída e entregue à população em junho deste ano. Cartaxo também aproveitou a visita para pedir o empenho do ministro a projetos para João Pessoa nas mais diversas áreas, a exemplo de saúde e educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui