Cartaxo recebe Maranhão para discutir investimentos e políticas públicas para João Pessoa

0
477

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), recebeu a visita do senador da República, José Maranhão (PMDB), no seu gabinete no Centro Administrativo Municipal (CAM), na manhã desta terça-feira (11). Eles discutiram novos investimentos para a Capital e o apoio da bancada federal à gestão. Segundo Luciano, neste momento, de planejar as ações, é importante contar com o apoio dos aliados para a cidade seguir no ritmo de desenvolvimento e conquistar novos recursos para as ações da administração municipal.

Luciano Cartaxo destacou que a parceria com o PMDB deverá trazer muitos frutos para a cidade e a visita de cortesia de José Maranhão reforça este compromisso que os aliados têm com o desenvolvimento de João Pessoa. Na ocasião, o senador aproveitou para tratar das parcerias e assuntos de interesse de João Pessoa e colocou seu mandato à disposição da Prefeitura, assim como também dos demais parlamentares do PMDB.

“José Maranhão sempre teve muito compromisso com a cidade de João Pessoa e recebê-lo aqui é uma honra, onde a gente tem traçado os planos da gestão para os próximos quatro anos. Vamos precisar muito do apoio dos senadores da Paraíba e fiquei feliz com a visita que veio para reafirmar o compromisso com a cidade, com os investimentos e nos ajudar a governar cada vez melhor. Nossa aliança política foi exatamente para isso: unir forças em favor da cidade”, declarou o prefeito.

O senador José Maranhão ressaltou que a Capital receberá uma atenção especial dos parlamentares e mais investimentos a partir do Orçamento Geral da União. “Como aliado de Luciano Cartaxo, juntamente com meu partido que ofereceu a vice na pessoa de Manoel Junior, entendo que é mais do que obrigação trabalhar pelo bom resultado da administração de Luciano. E é isso que vamos fazer em nível nacional, dar uma maior participação de João Pessoa no Orçamento da República, contribuindo para os projetos de Luciano Cartaxo”, afirmou.

Segundo o peemedebista, a aplicação dos recursos do Governo Federal nos municípios do porte de João Pessoa é mais bem executada quando ela é feita pelas administrações municipais, por elas estarem mais relacionadas às realidades locais. “Luciano Cartaxo administra a cidade há quase quatro anos e é um profundo conhecedor das demandas locais. Eu entendo que a forma mais eficiente e mais próxima da realidade é que as aplicações do Governo Federal nas cidades grandes como João Pessoa sejam feitas por intermédio da administração municipal”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui