Arrastão da Coligação “Unidos pela Baía” leva milhares de pessoas as ruas da Baía da Traição

0
836
Uma grande carreata/arrastão da coligação “Unidos pela Baía”, encabeçada pelos candidatos Zé de Oscar (PMDB) e o Cacique Alcides (PDT), ocorreu no último domingo, 11, no municipio da Baía da Traição, Litoral Norte do Estado.
 
Milhares de pessoas se fizeram presentes carregando bandeiras e gritando palavras de ordem. Dezenas de candidatos a Vereador pelo munícipio acompanharam os mais de 4 quilômetros de percurso em caminhada e também carreata.
 
O Candidato a Vereador Aebson Macedo (PTN), enfatizou o “espírito de mudança” que tomou conta do povo baiense que almeja dias melhores e que esse importante município paraibano reencontre o caminho do desenvolvimento econômico.
 
Presente ao evento, o deputado estadual Janduí Carneiro, Presidente Estadual do PTN, destacou em seu discuso a importância da Baía da Traição para o nosso Estado e conclamou aos presentes para que saibam escolher seus representantes na eleição do dia 2 de Outubro. “O futuro da Baía está em suas mãos”, afirmou o parlamentar. O comício de encerramento da Coligação “Unidos pela Baía” acontece no próximo dia 26, a partir das 19h na área central da cidade.
 
Assessoria 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui