Presidente do PSB critica Cartaxo e diz que JP sente saudades das gestões de Ricardo e Agra

0
685

O presidente do Diretório Municipal do PSB em João Pessoa, professor Ronaldo Barbosa, disse, neste sábado (6), não ter dúvidas de que o eleitor pessoense rejeitará nas urnas o modelo administrativo implantado na cidade pelo atual prefeito. Para ele, a população tem demonstrado que não aprovou a descontinuidade das ações e serviços implantados a partir de 2005 na primeira gestão de Ricardo Coutinho (PSB).

“Pudemos perceber isso claramente durante as dezenas de plenárias que a companheira Cida Ramos realizou no período de pré-campanha. As pessoas estão cada vez mais exigentes e, por isso, sentem saudades do modelo de governar implantado pelo PSB na Prefeitura de João Pessoa durante as gestões de Ricardo Coutinho e Luciano Agra (in memorian)”, observou Ronaldo Barbosa.

“A população quer de volta o Orçamento Democrático, o Circuito das Praças e o Extremo Cultural. As pessoas clamam pela volta do programa de pavimentação implantando pelo PSB, que retirou da lama centenas de ruas em todos os bairros da cidade. Enfim, João Pessoa quer voltar a ser grande, por isso, quer de volta o PSB no comando da Prefeitura”, acrescentou o dirigente socialista.

Para Ronaldo Barbosa, de maneira silenciosa, a população tem percebido que o atual prefeito faz uma gestão de maquiagem, priorizando sempre pequenas intervenções nos principais corredores da cidade na tentativa de enganar as pessoas. “Percebam que essa é uma gestão de maquiagem. Me apontem, por exemplo, uma grande intervenção da prefeitura na área de mobilidade urbana. Podem procurar que não vão encontrar”, pontuou.

O presidente do PSB destacou, ainda, que se não fossem as obras realizadas pelo Governo do Estado, este ano a cidade de João Pessoa não teria o que comemorar no seu 431º aniversário. “Já imaginou se não fossem as obras do Viaduto do Geisel, da Perimetral Sul, da duplicação da Cruz das Armas e do Teatro Santa Roza?”, questionou.

“Em 2015, no aniversário de 430 anos de João Pessoa, todos lembram que foi o governo de Ricardo que presentou a cidade com o o Trevo das Mangabeiras, o Teatro A Pedra do Reino, a Escola Técnica de Mangabeira e a nova Central de Polícia. Isso sem falar que antes ele já havia entregue a Vila Olímpica Parahyba e a reforma do ginásio Ronaldão. E é justamente por isso que a população quer de volta o PSB governando nossa cidade”, completou Ronaldo Barbosa.

Assessoria PSB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui