PMDB oficializa candidatura de Veneziano Vital em Campina e peemedebista faz desafio a tucano

0
558

Em meio a diversas lideranças políticas, o  PMDB oficializou a candidatura de Veneziano Vital do Rego à Prefeitura de Campina Grande na tarde desta sexta-feira (5). O candidato a vice-prefeito na chapa de Veneziano é Filipe Gaudêncio, do DEM. O anúncio aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, em uma casa de recepção no bairro do Catolé. O presidente estadual do partido, o senador José Maranhão participou da convenção. Ele fez um discurso empolgante em favor da candidatura de Veneziano, antes de seguir para as convenções do PMDB no Sertão.

A convenção do PMDB contou com a participação das principais lideranças do partido na Paraíba, incluindo o senador José Maranhão. A coligação “É Campina Pensando Grande”, que é encabeçada pelo PMDB e que conta com o DEM completando a chapa, ainda tem o PTN na coalizão. “A missão é resgatar Campina Grande administrativamente. É lamentável ver tantas obras que nós deixamos serem abandonadas por uma gestão incompetente”, anunciou o candidato durante a convenção.

Em seu discurso, Veneziano Vital afirmou  que o atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB) enganou a população ao prometer uma gestão inovadora.

Alguns vereadores discursaram na convenção, a exemplo do Olímpio Oliveira (PMDB0, e Galego do Leite.

O candidato disse ainda que a campanha eleitoral é o momento certo para Campina Grande avaliar sua gestão e o quase nada que vem sendo pelo Governo do PSDB: “Temos um acervo de obras, mais de três mil, além de gestões em várias áreas. Temos o que mostrar e Campina bem o sabe. Enquanto eles, o quadro devastador de falta de compromisso com o servidor público e abandono e desprezo de obras públicas”, disse Veneziano.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui