Democratas realiza última reunião com pré-candidatos antes da convenção

0
563

A Executiva Municipal do Democratas em João Pessoa realizou, nesta quarta-feira (27), a última reunião com os pré-candidatos do partido, antes da convenção partidária que será realizada no dia 04 de agosto, a partir das 10h, na sede da sigla na Capital. O encontro, que teve como objetivo acertar os detalhes da convenção, contou com a presença de representantes do Diretório Municipal do PSB. Na ocasião, foram empossados os membros da Juventude Democrata Municipal.

Durante a reunião, o presidente do Diretório Municipal do DEM, deputado Raoni Mendes, explicou de que forma os pré-candidatos do partido devem conduzir o processo até o momento das convenções e da campanha eleitoral. Ele ressaltou a composição entre o Democratas e o PSB (que tem como pré-candidata a professora Cida Ramos) e destacou a importância de que a campanha deve ser feita associada ao apoio à socialista.

O presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, também participou do debate com os pré-candidatos. O dirigente ressaltou a composição entre os dois partidos e falou da experiência política e do trabalho que tem sido desenvolvido por Raoni Mendes a frente do processo de aliança. Ele convidou os pré-candidatos para a convenção socialista, que acontece também no dia 04 de agosto, no clube Cabo Branco, em João Pessoa.

Na ocasião, o Democratas empossou a Juventude Municipal do partido. Foram empossados o presidente Daniel Lima, o vice-presidente Ícaro Chaves e o secretário geral, Júnior Pardal. Eles destacaram que assumir a função dá a perspectiva de fortalecer a juventude na cidade, contribuindo também com a Executiva Estadual e Nacional Jovem, mas focado nas eleições municipais deste ano, além de projetos para o crescimento do partido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui