Enivaldo desmente Romero e nega que o PP venha compor chapa com o PSDB

0
600

O presidente do Partido Progressista (PP) na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, informou que a convenção do seu partido em Campina Grande será realizada no dia 5 de agosto deste ano para ratificar o nome dos candidatos que disputarão cargos na Casa Félix Araújo e se lançará candidato a prefeito do município no pleito deste ano.

Enivaldo também se pronunciou sobre as ventilações de que, possivelmente, será candidato a vice-prefeito na chapa de Romero Rodrigues.

“É homenagem, não existe nada disso. Primeiro Daniella não decidiu candidatura e se ela é candidata, está se estudando. Como é que se vai falar em vice se está se falando em candidatura a prefeito? Alguns reclamam porque está demorando, mas repito a demora é absolutamente normal”, disse.

O presidente do PP se pronunciou sobre as declarações do presidente do PSC em Campina Grande, Hércules Lafite, que falou sobre a tentativa de seu partido coligar com o PP na proporcional.

“Lafite é um grande amigo meu e é natural também que ele procure. Mas, haverá uma conversa também minha com os vereadores. Não posso tomar nenhuma medida sem conversar com todos”, falou.

Em todo o Estado, o PP tem aproximadamente 40 pré-candidatos a prefeito para as eleições deste ano.

 

Paraibaonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui