Manoel Júnior convoca coletiva para anunciar se mantém ou desiste de sua pré-candidatura

0
547

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) informou nesta terça-feira (19) que anunciará se disputará o cargo de prefeito de João Pessoa na próxima sexta-feira (22). Em silêncio sobre o assunto há mais de uma semana e sem reafirmar sua pré-candidatura, o deputado vai divulgar o destino do PMDB nas eleições da Capital em uma coletiva à imprensa.

O evento ainda não tem local e horário definido, mas sacramentará antes das convenções se Manoel Júnior será candidato ou se desistirá mais uma vez da postulação. Nas eleições de 2012, o deputado também tentou entrar na disputa, mas foi preterido e o PMDB lançou a candidatura do senador José Maranhão a prefeito, que perdeu ainda no primeiro turno.

Manoel Júnior afirmou que antes de definir se mantém sua postulação irá conversar com o presidente Michel Temer (PMDB). Ele pretende conseguir com o líder peemedebista estrutura para sua campanha.

Até lá PMDB segue cheio de indefinições sobre a eleição em João Pessoa. Uma ala afirma que o deputado Manoel Júnior deve manter a pré-candidatura, outra possibilita o partido a apoiar o pré-candidato à reeleição, prefeito Luciano Cartaxo. Há também quem defenda dentro do PMDB a manutenção da aliança com PSB e apoio a pré-candidatura de Cida Ramos.

 

Blogdogordinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui