Democratas e PR anunciam aliança deixando de lado partido do governador

0
588

O Democratas oficializou, na tarde desta quarta-feira (13), o acordo para a aliança proporcional com o PR, em João Pessoa, para as eleições deste ano. A decisão aconteceu durante reunião entre os membros dos dois partidos, na Capital. Segundo o presidente municipal do Democratas, deputado Raoni Mendes, a meta é eleger de três a quatro vereadores para ocupar vaga na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Raoni Mendes ressaltou que a coligação visa ocupar o maior número de vagas na CMJP. “Vamos trabalhar muito para eleger de três a quatro vereadores, já que o grande número de pré-candidatos com capacidade e comprometidos com a sociedade estão filiados a esses dois grandes partidos. Foi uma decisão muito importante para João Pessoa e para as duas legendas”, disse o deputado.

O Democratas juntamente com o PR somam 41 pré-candidaturas proporcionais que devem participar  do pleito e disputar o mandato de vereador em João Pessoa. As duas legendas unidas devem somar pelo menos 40 mil votos no município. Os pretensos candidatos democratas também se reuniram na sede do partido para ajustar detalhes sobre os registros das candidaturas.

As duas legendas estão unidas no apoio à pré-candidata do PSB, professora Cida Ramos, que está compondo a chapa majoritária socialista para ocupar vaga na Prefeitura Municipal. “Seguiremos fortes marchando para uma vitória estrondosa e representativa junto ao PSB. Estamos completamente satisfeitos com a nossa coligação”, explicou Raoni Mendes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui