Empresário Nelson Lira será o vice do professor Charliton Machado

0
584

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou na manhã desta quarta-feira (6) o nome do empresário Nelson Lira (PT) como companheiro de chapa do professor Charliton Machado (PT), na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. O ato político foi marcado por criticas ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que foi chamado de “traidor” e “golpista” em vários discursos, por ter deixado o partido no ano passado.

A presidente estadual do PT, Giucélia Figueiredo, afirmou que os “petistas legítimos” não irão baixar a cabeça e defenderão o legado e a história do partido.

“Nós estamos apresentando uma chapa competitiva, que dialogo com os movimentos sociais, que dialoga com os movimentos populares e segmentos importantes do secretariado e que irá fazer a diferença nas eleições de 2016. Estamos nos colocando como um projeto partidário, mas como um projeto alternativo para governar a cidade de João Pessoa. Nós iremos percorrer, com as nossas pré-candidaturas proporcionais, todos os bairros de João Pessoa, mostrando que esse prefeito traidor não fez nada mais que executar as políticas do governo da presidente Dilma. Traição se responde com luta, com programa, e acima de tudo, com compromisso com João Pessoa. É com essa determinação política que nós estamos apresentando essa chapa partidária, fruto de um intenso processo da unidade partidária do PT”, declarou a dirigente estadual.

A presidente do PT de João Pessoa, Aparecida Diniz, destacou a unidade partidária e também não poupou críticas ao chefe do executivo municipal.

“Hoje é um momento ímpar, onde consagramos o trabalho rumo à vitória, a partir da saída de um traidor, conquistamos espaços a cada dia, a participação dos movimentos sociais e de toda sociedade organizada.  Nosso compromisso é com o povo de João Pessoa, os nossos pré-candidatos são a cara do PT e dos movimentos sociais”, falou.

Nelson agradeceu o apoio do deputado federal Luiz Couto e da direção estadual do partido que apostaram no seu nome para a vice de Charliton.

“Sou movido a desafios. Nós iremos conquistar a vitória porque a cidade merece o projeto que estamos desenvolvendo. O nosso projeto é constituído pela participação de todos”, disse.

Charliton elogiou seu companheiro de chapa e assegurou que a composição foi realizada com a participação do partido. Ele ainda criticou o prefeito Luciano Cartaxo.

“O prefeito foi eleito por um programa, sustentado por uma militância e rasgou esse programa, fez aliança com aqueles que nos traíram do ponto de vista nacional, tem todas as credenciais para ser um político traidor e que a sociedade dará uma resposta”, declarou.

 

Blogdogordinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui