PSD terá mais de mil candidatos em 208 cidades da Paraíba

0
683
PSD recebe novos filiados nesta quinta-feira; entre eles um senador e um ex-deputado federal

Presente em 208 cidades da Paraíba, o PSD se prepara para eleger sua maior representação municipal nas próximas eleições, a avaliação é do presidente estadual da legenda, deputado federal Rômulo Gouveia. De acordo com Rômulo, o partido deve ter cerca de 70 candidatos a prefeitos e fará alianças majoritárias em outras dezenas de cidades. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, o partido tem 11.751 filiados na Paraíba.

Com mais de 200 vereadores com mandatos na Paraíba, a pretensão do PSD é elevar sua representação nas câmaras municipais. Nas principais cidades do estado, João Pessoa e Campina Grande, a legenda já conta com uma grande bancada: cinco na Capital e três na ‘Rainha da Borborema’.

Faltando um mês o para o final das convenções, os partidos definirão os candidatos, a expectativa do presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, é o partido tenha em torno de mil candidatos no estado na disputa por vagas de vereador, prefeito e vice-prefeito. O calendário eleitoral estabelece que as convenções devem ser realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui