Cartaxo tem a preferência do eleitorado pessoense com 44%; aponta pesquisa

0
610
VIVA A ECOLOGIA, VIVA O VERDE!: é o que os ambientalistas estão comemorando após o prefeito Cartaxo assumir o comando da legenda na Paraíba. Certo mesmo, é que o gestor da Capital agora está comandando uma legenda e pode fazer as suas articulações políticas. O movimento dado por Cartaxo deixou ainda mais a oposição perdida, sem contar que foi uma verdadeira ‘rasteira’ dada em Rômulo Gouveia e que pode ter uma reaproximação com o PSB. #cartaxosabidinho #oposicaoperdida #cartaxoericardo

A pesquisa Opinião/ Sistema Arapuan apontou que há menos de quatro meses das eleições a população pessoense ainda está indecisa em relação ao voto para a Prefeitura da cidade.

De acordo com a pesquisa, que entrevistou 800 pessoas nos dias 07 e 08 de junho, 68,2% dos entrevistados não sabem em quem votar quando não são estimulados com os nomes dos pré-candidatos.

Quanto aos lembrados, o primeiro que aparece é o atual prefeito, Luciano Cartaxo (PSD), com 15,4% das intenções de voto, seguido por Cida Ramos (PSD) com 4,5%. Manoel Júnior (PMDB) aparece em terceiro com 0,6% e o governador Ricardo Coutinho (PSB) que não é candidato surge em quarto com 0,4%.

O professor Charliton Machado (PT), Victor Hugo (PSOL), Wilson Filho (PTB), Estela Bezerra (PSB) e José Maranhão (PMDB) aparecem com 0,1% cada. Brancos/nulos/ nenhum somam 10,4%.

Os indecisos lideram em todas as faixas etárias, grau de escolaridade e gênero , assim como o prefeito Cartaxo também lidera.

A pesquisa foi registrada sob o número TSE/TER-PB n° PB 00274/2016 foram entrevistadas 800 pessoas a partir dos 16 anos e a margem de erro é de 3,5 pontos para mais ou para menos.

Confira os dados:

Luciano Cartaxo (PSD) 15,4%

Cida Ramos (PSB) 4,5%

Manoel Jr. (PMDB) 0,6%

Ricardo Coutinho (PSB) 0,4%

Charilton Machado (PT) 0,1%

Victor Hugo (PSOL) 0,1%

Wilson filho (PTB) 0,1%

Estela Bezerra (PSB) 0,1%

José Maranhão (PMDB) 0,1%

Branco/ Nulo/ Nenhum 10,4%

Indecisos/ Não sabem 68,2%

Paraiba.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui